Audi nas telas de cinema com protótipo RSQ

Modelo estrelará filme de ficção científica com americano Will Smith
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Audi nas telas de cinema com protótipo RSQ
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O protótipo Audi RSQ, apresentado no Salão de Nova York, que abriu as portas quarta-feira 07, vai estrelar o filme de ficção científica “I Robot” ainda sem versão em português, baseado no livro homônimo de Isaac Asimov e estrelado por Will Smith Homens de Preto.

Desenhado em parceria com o diretor do filme, Alex Proyas – proprietário de um modelo Audi –, o RSQ levou 10 semanas para ficar pronto. Proyas teve a idéia de contactar a Audi para o projeto após ver o conceito Nuvolaris, exibido ano passado.

Três unidades do RSQ foram produzidas: uma destruída em seqüência do próprio filme; outra para as tomadas de interior; a terceira será utilizada em ações promocionais patrocinadas pela Audi e pela Warner Brothers, produtora do longa.

No filme, que se passa no ano de 2035, Will Smith faz o papel de um detetive de homicídios e deve resolver um mistério que pode colocar em risco a raça humana. “I Robot” será lançado nos Estados Unidos dia 16 de julho. No Brasil não há previsão para sua chegada.

Carros da Audi também podem ser vistos em filmes como “O Informante” The Insider, com Russell Crowe, “Um Grande Garoto” About a Boy, com Hugh Grant e “Ronin” Ronin, com Robert de Niro.

A presença em grandes produções cinematográficas é uma oportunidade sempre procurada pelas montadoras a fim de mostrar seus modelos, ou carros-conceito, ao mundo – e garantir maior exposição.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors