Audi S6 agora tem motor V10

Carro começa a ser vendido na Europa em abril e chega no Brasil em outubro
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Audi S6 agora tem motor V10
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Audi S6 novo vai chegar ao mercado europeu em abril em duas versões, sedã e perua Avant. Os modelos vêm para o Brasil em outubro. Seu motor é o V10 5.2, que desenvolve 441 cv de potência, substituindo o V8 4.2 de 344 hp que equipava a versão anterior. O câmbio de série é o automático de seis velocidades. Há também o modo de transmissão Sport, para uma condução mais veloz.

O carro conta com a tração Quattro, que se adapta às necessidades do terreno. A força é distribuída entre as rodas traseiras e dianteiras de acordo com a situação. A divisão básica é de 40% para as da frente e 60% para as de trás.

No visual, chamam a atenção as rodas de 19 polegadas e os spoilers traseiros e dianteiros, bem como as entradas de ar que ficam abaixo da grade do radiador.
Como opcional, um sistema direciona os faróis conforme o volante é virado. Assim, eles acompanham os movimentos das rodas. Há também um controlador de velocidade com sensores de radar que mantém a distância do carro da frente estabelecida pelo motorista.

O carro tem um sistema que auxilia no estacionamento, fazendo um alerta sonoro sempre que se aproximar de algum obstáculo. Também está disponível uma opção com câmera traseira.

Existem outros opcionais, como a recepção de TV analógica ou digital para ser vista em uma tela de sete polegadas, as rodas brancas de 18 polegadas, o teto solar e o pára-sol automático no vidro traseiro, disponível apenas na versão sedã na Avant é mecânico.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors