Batmóvel na F1: Warner e Toyota levam carro a Silverstone

Mesmo protótipo que o homem morcego guiou nas telas de cinema estará no GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Batmóvel na F1: Warner e Toyota levam carro a Silverstone
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Antes da nona etapa do Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, que ocorrerá no dia 6 de julho, os pilotos Jarno Trulli e Timo Glock, da equipe Toyota, darão uma volta no circuito de Silverstone com o mesmo automóvel utilizado por Batman, em 2005, na película Begins.

A idéia da promoção é divulgar o lançamento da continuação da série que tem estréia marcada para as telonas em 25 de julho, na Inglaterra; e 18 de julho, no Brasil, com o título The Dark Knight ou “Cavaleiro das Trevas”, em português.

A volta de apresentação do modelo futurista utilizado no filme só será possível porque a Warner Bros. fechou uma parceria com a equipe de Fórmula 1. Além da volta de exibição, os carros da escuderia e o caminhão da equipe estarão pintados com a temática da película.

Outra ação será a exposição, na área dos boxes, do Batmóvel e da Bat-Pod, moto que será utilizada pelo Cavaleiro das Trevas no próximo filme.

Toyota está otimista para o GP

Segundo a agência AutoRacing, o diretor técnico da Toyota, Pascal Vasselon, acredita que a equipe terá um bom GP da Inglaterra. "Obviamente, vamos para Silverstone otimistas, após o ótimo resultado na França", disse ele. "Creio que demos um passo à frente genuíno, que também será visível em Silverstone, porque a configuração do carro é muito parecida com a de Magny-Cours".

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Mercedes-Benz C 63 AMG

Seat Ibiza Sportcoupé

Breckland Beira

Veritas RS III

Ferrari GT California

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors