A bela de Genebra: escolha a mulher mais bonita

Suíça tem mais atraçoes que chocolate e belas paisagens
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. A bela de Genebra: escolha a mulher mais bonita
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Quando se pensa em Suíça é difícil não imaginar chocolates, relógios e as lindíssimas paisagens alpinas desse país, mas aqui também há outros tipos de beleza. Interessante é que, num lugar em que há três línguas oficiais francês, alemão e italiano, quase todos os carros e muitas das belas mulheres que se pode encontrar no Salão de Genebra são de outros paises.

Assim como no Brasil, os jornalistas presentes ao evento e os poucos visitantes que entraram a convite da organização não perdiam a chance de registrar belos carros ao lado de lindas mulheres, quando não apenas as lindas mulheres, já que alguns dos carros expostos não eram exatamente bonitos. Aqui, mais uma vez, se pode notar uma das poucas diferenças que existem no que se encontra aqui e no Brasil: quantidade. Enquanto temos uma quantidade quase inesgotável de mulheres de tirar o chapéu, na Suíça não foi tarefa fácil encontrá-las na mesma proporção. Sem segundas intenções, no Brasil as mulheres bonitas abundam!

Por conta dessa dificuldade, foi possível perceber que algumas das mulheres mais bonitas do evento não necessariamente estavam apresentando veículos, mas trabalhavam nos bastidores, dando suporte a todo o restante do show, como na distribuição dos releases e no fornecimento de informações aos jornalistas.

De qualquer modo, as modelos que poderiam ser consideradas bonitas eram exageradamente bem servidas, como se pode ver pelas candidatas abaixo. Os estandes capricharam e contrataram até misses para as apresentações.

Como na primeira votação que realizamos, o prazo de votação é de uma semana a partir de hoje e o resultado será divulgado na semana que vem, quando os votos forem apurados.

Para escolher a mais bela de Genebra, envie um e-mail para editorial@webmotors.com.br com o número e o nome da mulher que lhe parecer mais bonita. Veja abaixo as candidatas:

1 - Nadine Thalmann: com 20 anos, Nadine se tornou a Miss Suisse Romande. Também, veja você mesmo as fotos e confira esta belíssima morena de olhos azuis, que tem até blog para os fãs: nadine.bleublog.ch. Além de suas fotos, Nadine conta, em francês, sobre os últimos eventos de que participou. Em breve ela deve incluir ali fotos de sua participação rápida no estande do Spyker, onde ajudou a apresentar o Spyker C12 Zagato, um dos carros mais bonitos do evento. E olha que tinha gente que nao sabia se olhava para o carro ou para a morena...

2 - Lorena Falcone: o único trânsito que havia no salão era de jornalistas e fotógrafos e era transito pesado: mais de 6.000 profissionais do mundo todo cobriram o evento. Pois foi exatamente esse trânsito que esta escocesa com alma italiana parou ao se deitar sobre um Alfa GTV e posar para fotos. Até quem não havia pedido para ela fazer a pose parou para fotografar a morena de 24 anos, que, além da carreira de modelo, pretende também se tornar economista. Lorena, como dissemos, nasceu na Escócia, mas se mudou para a Itália ainda criança. E estava num dos estandes mais recheados de mulheres bonitas do salão.

3 - Kati Schultz: essa outra bela morena de olhos azuis é um dos exemplos de moças que trabalhavam nos bastidores e que deveriam estar na linha de frente, neste caso do estande da BMW. Simpaticíssima, a hostess de 26 anos estuda Relações Internacionais e, a exemplo da BMW, é alemã da gema.

4 - Laure: para interromper um pouco a seqüência de morenas de olhos azuis, esta suíça de 21 anos, que também estava no estande da Alfa Romeo, tem os cabelos bem loiros. Os olhos é que continuam claros. Outras belas mulheres, de olhos escuros, por coincidência preferiram ficar de fora desta brincadeira, alegando muitas vezes que a organização dos estandes não permitia que elas dessem entrevista. Mesmo Laure preferiu não fornecer seu nome todo. Direito dela, que é estudante e quer se tornar engenheira química. Fique com as fotos, leitor.

5 - Nathalie Wegmuller: com 19 anos, essa outra simpática suíça é assistente de direção da Quinting, uma marca que elaborou uma linha de relógios para a Koenigsegg. Também presente nos bastidores, essa bela loira pretende seguir carreira com Marketing e Administração de Empresas.

6 - Magda Konwerska: se lhe dissermos que essa mulher tem 34 anos, leitor, você duvidará. Se lhe dissermos que, fora dos salões, essa loira é professora primária, você também duvidará, mas é tudo verdade. Presente no estande da Opel, a professora-modelo chamava a atenção dos presentes para o Opel GT, que nas propagandas em francês ganhou um trocadilho interessante: GTaime, ou "Te amo", em francês. Adivinhe qual deve ser a cantada furada que essa bela loira ouvirá durante todo o salão?

7 - Laura Nelson: a Suíça é muito bem servida de morenas de olhos azuis. Essa, em seus 24 anos, estuda Relações Internacionais e, para reforçar o orçamento, empresta sua beleza a eventos. Nesta edição do Salão de Genebra, ela estava entre as modelos da Opel, assim como Magda.

Caso você tenha tido a chance de visitar este salão ou more na Suíça e pretenda visitá-lo, encontrando alguma modelo injustiçada por não fazer parte dessa seleção, envie fotos, nome e idade da moça, fotografada no salão, também para o e-mail editorial@webmotors.com.br. Participe!
________________________________
Oferecimento: Volkswagen
Volkswagen
________________________________
Veja outras matérias de Genebra:

Salão de Genebra lota no primeiro dia aberto ao público

Genebra esquenta os motores
Fiat Lamborghini Gallardo Superleggera
Fiat Grande Punto Abarth
Mestres italianos fazem a festa em Genebra
VW Golf Variant
Audi A5 e S5
Maserati GranTurismo
Novo Ford Mondeo
Peugeot SW Outdoor
Dodge Demon
KTM X-Bow, pronto para sair do forno
Volvo V70 foca em segurança e esportividade
Novo Peugeot 207 CC
Rinspeed eXasis
KTM X-Bow
________________________________
Receba as notícias mais quentes e boletins de manutenção de seu carro. Clique aqui e cadastre-se na Agenda do Carro!
________________________________
E-mail: Comente esta matéria
Envie essa matéria para uma amigoa

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors