BMW mostra modelos M e o Grand Coupé 650i no Salão de São Paulo

Marca bávara mostra esportivos e concorrentes do Audi A7
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. BMW mostra modelos M e o Grand Coupé 650i no Salão de São Paulo
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

(Salão do Automóvel de São Paulo 2012) - A BMW mostra no Salão o 650i Grand Coupé. Um modelo de quatro-portas que concorre com os Mercedes-Benz CLS, Audi A7 e Porsche Panamera. O modelo de luxo oferece 450 cv e 650 Nm a 2.000 rpm. O resultado de tudo só é possível por causa de um V8 de 4,4L aplicado no cofre.


Outra sensação do estande da marca bávara é o Série 3 híbrido. Equipado com o tradicional 6 cilindros em linha de 3,0L, o BMW recebe uma ajuda de um conjunto elétrico de 54 cv. Outros elementos que tornam o carro mais limpo são o câmbio automático de 8 velocidades e o sistema start/stop.


Outro modelo irresistível é M135i. Trata-se da versão nervosa do Série 1, equipado com um motor 3,0L turbo de 320 cv.


Em uma pegada mais esportiva estão os modelos da família “M”. O primeiro é o baseado no sedã Série 5 e o segundo no Série 6 coupé. Ambos são equipados com um V8 de 4,4L de 560 cv e 680 Nm a partir de 1.500 rpm.


A BMW também confirmou uma fábrica com capacidade para 30 mil em automóveis, em Santa Catarina. O município escolhido é o de Araquari, próximo a Joinville. Com investimento de 200 milhões de Euros, a unidade promete oferecer 1.000 empregos diretos e 2.500 indiretos. A BMW inaugura a planta no Brasil depois de 17 anos no país.


_______________________________


Acompanhe a cobertura REAL TIME do Salão: www.twitter.com/webmotors

_______________________________


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors