BMW revela novo X4

Rival do Evoque, crossover será lançado no Salão de Nova York
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. BMW revela novo X4
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A BMW apresentou oficialmente o seu mais novo crossover, o X4. O modelo foi desenvolvido sobre a plataforma do utilitário X3, mas assim como o seu irmão maior X6, tem a carroceria inspirada em cupês. O lançamento está marcado para o Salão de Nova York, que acontece em abril, e o modelo chega como mais forte concorrente da marca alemã ao utilitário britânito Land Rover Evoque.


O X4 é mais longo que o X3, com 4,67 m de comprimento, mas graças ao estilo mais esportivo, também ficou mais baixo, com 1,62 m de altura e 1,88 m de largura. A dianteira tem estilo muito parecido com o do X3, com direito a gigantesca grade dupla típica da BMW e para-choque com vistosas entradas de ar. Na traseira, o estilo é muito parecido com o do irmão maior X6.


Por dentro, o X4 traz o mesmo interior do X3 , com uma capacidade expansível de carga para até 1.400 litros de bagagem. Na Europa e Estados Unidos, o carro estará disponível com motores 2.0 e 3.0 de quatro e seis cilindros, respectivamente. A potência varia de 190 cv a 313 cv , enquanto o torque varia de 40,7 kgfm a 64,2 kgfm.


Ainda não há previsão de chegada do novo X4 ao Brasil. No entanto, está confirmado para o mês de junho o lançamento do esportivo M4. Seguido dele virá a nova geração do Mini Cooper no início do segundo semestre. Hoje, o BMW X3 é oferecido a partir de R$ 209.950, enquanto o X6 parte de R$ 364.950.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors