BMW vai apresentar Série 9 na China

Sedã de altíssimo padrão será inspirado no conceito Gran Lusso
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. BMW vai apresentar Série 9 na China
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A BMW prepara uma grande surpresa para o Salão de Pequim, que abre as portas no próximo dia 23. De acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport, a montadora apresentará o sedã topo de linha Série 9, que terá as linhas inspiradas no conceito Gran Lusso, revelado ao público durante o concurso de carros antigos italiano Concorso DElegance Ville dEste.


O modelo que leva a assinatura do estúdio Pininfarina ocupará o espaço de modelo topo de linha da marca, que até então pertence ao sedã Série 7. A ideia da marca bávara é criar um rival de altíssimo nível para modelos de marcas como Bentley e Maybach. A apresentação na China não acontece por acaso, já que o país é um dos principais consumidores de modelos de altíssimo padrão em todo o mundo.


A expectativa é que o novo Série 9 utilize os mesmos motores que serão adotados na próxima geração do Rolls-Royce Phanton, modelo também produzido pelo grupo BMW. Embora estejamos vivendo numa geração de motores pequenos, especula-se que a marca esteja disposta a utilizar blocos V8 e V12 no futuro lançamento.


A revelação de mais um modelo topo de linha da marca acontece uma semana após a própria BMW confirmar que prepara um novo utilitário esportivo grande chamado X7, com capacidade para transportar até 7 pessoas e foco no mercado norte-americano.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors