BMW X3 é atualizado para ser feito no Brasil

Crossover alemão ganha atualização estética e mecânica antes de vir para o país
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. BMW X3 é atualizado para ser feito no Brasil
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A BMW divulgou as primeiras imagens do crossover X3 remodelado. O modelo recebe o visual e a parte mecânica que terá quando for feito no Brasil, o que acontecerá a partir de 2015.

 

Na dianteira, os faróis, o para-choque e a grelha são novos. Os piscas laterais foram integrados aos retrovisores externos, como ocorre nos Mercedes-Benz. De forma geral, o modelo ficou mais parecido com o seu irmão maior, o X5.

 

As mudanças foram realizadas também no interior do veículo.  O X3 recebeu novos porta-copos e padronagem de tecidos para os bancos. Há a possibilidade de contar com o dispositivo Smart Opener, que abre a tampa traseira automaticamente sempre que se passa o pé abaixo do para-choque traseiro.

 

A parte mecânica não foi deixada de lado. O novo X3 trará opção de um motor 2.0 turbodiesel de quatro cilindros que rende até 190 cavalos de potência máxima.

 

A apresentação oficial do modelo acontecerá em março no Salão Internacional de Genebra. A previsão da BMW é que o novo X3 feito no Brasil passe a sair da planta que marca está construindo em Araquari, em Santa Catarina, a partir de 2015.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors