BMW X6 chega em agosto

Esportivo é o primeiro de oito cilindros à gasolina do mundo com turbo compressor
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. BMW X6 chega em agosto
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Conforme antecipado pelo site WebMotors, o segredo BMW X6 torna-se realidade nas concessionárias brasileiras, que esperam para agosto o novo modelo. O veículo promete novidades para amante de esportivo nenhum botar defeito.

"Este modelo é um dos mais esperados por nossos clientes. O lançamento oficial no Brasil só acontece em agosto, mas já temos interessados no veículo", comenta Mariana Vieira, gerente comercial da unidade de São Paulo do Grupo Eurobike.

Vaidoso

Quanto ao design, a dianteira do X6 ganhou grandes entradas de ar, laterais alongadas, teto baixo, rodas mais imponentes, proporções de um cupê clássico, superfícies convexas e côncavas, linha do teto aerodinâmica fluindo até a potente traseira.

O “x” do carrão

O propulsor do BMW X6 será um V8 a gasolina com turbo compressor. Com os catalisadores abrigados entre as duas fileiras de cilindros, o esportivo tem dimensões compactas que ajudam a reduzir as perdas de pressão durante a admissão e o escape.

O BMW X6 se diferencia também por possuir o DPC do inglês, Dynamic Performance Control ou Controle Dinâmico de Desempenho, um sistema inédito no mundo de tração inteligente nas quatro rodas, proporcionando maior agilidade, precisão e estabilidade.

Beleza interior

Para pilotar essa máquina, o motorista terá nas mãos um volante esportivo de couro com botões multifuncionais e de mudança de marcha como item padrão.

Tanto motorista quanto passageiro dianteiro dispõem de console central de apoio acolchoado para os joelhos. Quatro assentos contam com ajuste versátil, parcialmente elétrico, dois assentos traseiros com contornos individuais e apoios de cabeça integrados.

DERRAPAMOS: Havíamos publicado que o BMW X6 será equipado com o primeiro V8 turbinado. O texto foi devidamente corrigido.

Leia também:

Chevrolet Vectra GT só sai da linha em propaganda

Suave e bem construído, Nissan Tiida SL dá gosto de dirigir

Fiat prepara Stilo com câmbio automatizado

VW Golf 2008, o filho da necessidade

Fiat Bravo chega em janeiro de 2007

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors