Chevrolet apresenta nova S10

Além de novo design, picape ganha OnStar e novo MyLink
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet apresenta nova S10
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Chevrolet revelou nesta segunda-feira (25) a atualização da picape S10. Junto do novo design, que, segundo a marca, buscou inspiração na Colorado americana. A dianteira ganhou novos faróis, em LED, e grade integrada.

Capô e parachoque também foram atualizados. Na traseira, a tampa é nova e as lanternas podem ser em LED.

Por dentro, os materias usados são mais sofisticados e o cluster recebeu novo desenho. A central multimídia também mudou e é a segunda geração da MyLink. A nova central agrega principalmente tela maior e melhor resolução, GPS integrado e plataformas de espelhamento Android Auto e Apple CarPlay. O sistema OnStar também passou a fazer parte da linha S10.

Sensor crepuscular, de chuva, de estacionamento dianteiro, camera de ré, botão de partida do motor, ar digital e direção elétrica fazem parte do pacote de itens da S10. Como novidade, estão os alertas de colisão frontal e de mudança involuntária de faixa.

Controle de tração, estabilidade e assistentes de subida e descida em rampa também estão na lista de elementos de segurança da picape.

Segundo a Chevrolet, graças a novos materiais, desenvolvimento aerodinâmico, a S10 está 5% mais eficiente no consumo de combustível. Os motores, no entanto, continuam os mesmos: 2.8 turbodiesel de 200 cv e 2.5 flex de 206 cv.

Preços e data para início das vendas da linha 2017 da S10 ainda não foram divulgados.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors