Chevrolet Argentina confirma o desenvolvimento do Viva

Em vídeo institucional marca garante que produzirá o novo modelo para atender às ruas argentinas e brasileiras
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet Argentina confirma o desenvolvimento do Viva
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O WebMotors publicou uma reportagem completa sobre o Chevrolet Viva no início dessa semana. Hoje, vasculhando os sites oficiais das montadoras vizinhas, encontramos um vídeo institucional da Chevrolet Argentina que confirma o desenvolvimento do Viva para lá e para cá.

Na sonora do vídeo o texto diz: “Estamos desarollando en Rosario un modelo que vas a poder ver por las calles de acá y por las ruas de Brasil.” Repare que na locução é usada a palavra ruas, que em espanhol não significa nada. O texto, em português, diria exatamente o seguinte: “Estamos desenvolvendo em Rosário um modelo que você poderá ver nas ruas da Argentina e também nas ruas do Brasil”.

Durante a projeção das imagens, aparece em um determinado momento um balãozinho em cima de um automóvel, onde ficam evidentes as palavras nuevo para as “calles” argentinas e novo para as “ruas” brasileira.

O Viva é um modelo hatch que foi programado para atender aos mercados emergentes. Ele usa a mesma plataforma Gamma II do Chevrolet Corsa de quarta geração, o chamado Corsa D, que o WebMotors mostrou no Brasil em outubro de 2007 com a ajuda de um leitor que não podia se identificar.

Acontece que o Viva dará início a uma família de novos veículos. Além do hatch, previsto para chegar no segundo semestre de 2009, haverá as versões sedã, picape, minivan e utilitário esportivo, já apresentado como o conceito GPix.

Se você, leitor, conseguir flagrar algum deles no Brasil, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante. A comunidade de leitores agradece!

Colaboração de Gustavo Henrique Ruffo


Gosta de compactos premium?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta para você:

VW Polo

Fiat Punto

Chevrolet Corsa

Ford Fiesta

Citroën C3

Leia também:

SEGREDO - Honda City surge quase sem disfarces em São Paulo

SEGREDO - Chevrolet Aveo será o novo GM nacional, o Viva

SEGREDO - Fiat Linea deve ser vendido nos EUA como Dodge Neon

SEGREDO - Bajaj ULC deve ser futuro Renault brasileiro

SEGREDO - Imagens do Renault Clio IV vazam na internet

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors