Chevrolet divulga primeiras fotos do novo S10

Chamada de Colorado em outros mercados, nova picape média chega ao Brasil no final do ano
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet divulga primeiras fotos do novo S10
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

– Após ter divulgado uma imagem com a projeção do novo S10, a Chevrolet divulgou nesta segunda-feira as primeiras fotos da nova geração de sua picape média. O novo modelo será lançado no Salão da Tailândia e substitui, de uma só vez, o modelo sul-americano e o asiático, chamado de Colorado.

Carregando a nova identidade da GM, marcada pela grade do radiador dividida ao meio, o novo S10 aposta no estilo já consagrado pela Toyota Hilux e seguido por Nissan Frontier, VW Amarok e novo Ford Ranger. Faróis em posição elevada e dianteira agressiva formaram um design que nada se aparenta à atual líder do segmento. A lateral mistura elementos das rivais japonesas e da Amarok, com fortes vincos formando a caixa de roda e ângulos quase retos. Sem espaço para ousadias, a traseira mantém as lanternas retangulares onipresentes no segmento. De novidade, apenas o acabamento transparente com detalhes cromados.

O interior segue a tendência “mais carro, menos picape” dos competidores, com um interior envolvente. O painel de instrumentos é contornado por um grande para-sol, fazendo com que apenas o motorista consiga ver os medidores – recurso similar encontrado no Camaro. O console central reúne os comandos digitais do ar-condicional e da tela de cristal líquido. A iluminação usa o mesmo tom azulado encontrado no S10 atual, no Malibu e no Celta 2011.

Com previsão de chegada ao País no segundo semestre deste ano, o novo S10 virá equipado com um motor 2,8 litros turbodiesel produzido pela MWM, com opções de câmbio manual ou automático. A transmissão integral é inédita para o modelo, mas versões 4x2 poderão vir posteriormente. O modelo será oferecido apenas com cabine dupla, enquanto o SUV manterá o nome Blazer. A cabine estendida mostrada nas fotos não será vendida no mercado brasileiro. O S10 atual continua em linha nas versões mais simples para manter as vendas em alta.

Twitter
_________________

Gosta de picapes médias?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta para você:

Mitsubishi L200

Nissan Frontier

Toyota Hilux

Chevrolet S10

Ford Ranger

Volkswagen Amarok

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors