Chevrolet divulga primeiro teaser do novo Prisma

Nova geração do sedã será revelada na China e deverá chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano

  1. Home
  2. Notícias
  3. Chevrolet divulga primeiro teaser do novo Prisma
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O visual já não é mais segredo, uma vez que o modelo já vazou no começo do ano, ainda assim a Chevrolet resolveu fazer mistério e divulgar o primeiro teaser da nova geração do Prisma. O modelo será o primeiro a ser revelado na nova linha de compactos global, que ainda inclui novos Onix e Tracker.

Na imagem só é possível ver os faróis, um pouco da grade e a linha de cintura, mas com detalhes vermelhos, diferentes dos que vazaram no começo do ano. Isso indica que se trata de u ma versão com apelo esportivo, como nas configurações Redline do Cruze e Monza na China.

De acordo com a Chevrolet, o novo Prisma, chamado de Onix Sedan no país oriental, terá  “um design exterior expressivo enquanto otimiza o espaço interior e o conforto. Suas tecnologias avançadas entregarão mais conectividade e desempenho eficiente não esperado para o segmento compacto”.

 Modelo ficou maior, próximo das dimensões do Cobalt
Legenda: Modelo ficou maior, próximo das dimensões do Cobalt
Crédito: Divulgação

Segundo as medidas divulgadas pelo governo chinês, o modelo ganhou dois centímetros de entre-eixos, chegando aos 2,60 metros, algo que o coloca bem próximo do Cobalt, que tem 2,62 metros. O comprimento também é algo que se aproximou do sedã intermediário, estando apenas um centímetro abaixo dos 4,48 metros do veterano.

Em termos de motorização, o novo Prisma é o responsável pela estreia dos motores 1.0 turbo com injeção direta de 115 cv e um novo 1.3 aspirado de 103 cv, números que podem ser maiores com a tecnologia flex. A expectativa é que o sedã chegue ao Brasil durante o segundo semestre deste ano.

icon photo
Legenda: Traseira do novo Prisma, que chega ainda este ano na China
Crédito: AutoHome
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors