Chevrolet lança linha 2003 do jipe Tracker

Lançado em versão única com tração 4x4, modelo custa R$ 75 mil
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet lança linha 2003 do jipe Tracker
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A linha 2003 do utilitário esportivo Chevrolet Tracker chega ao mercado nacional com preço mais baixo em relação à linha 2002. O preço agora é de R$ 75.000 em versão única.

O Tracker é equipado com motor turbodiesel intercooler SOHC 2.0 litros, quatro cilindros em linha e 8 válvulas, com sistema eletrônico de injeção de combustível. Esse motor desenvolve 108 cavalos de potência e torque máximo de 25,5 kgfm.

Segundo a GM, o Tracker faz 12,5 km/l na cidade e 17,2 km/l na estrada, acelera de 0 a 100 km/h em 13s e atinge a velocidade máxima de 163,2 km/h. Seu tanque de combustível tem capacidade para 66 litros.

Equipado com transmissão manual e tração 4x4 seletiva, o Tracker traz, ainda, airbag duplo, travas elétricas das portas e porta-malas e ABS nas quatro rodas disco na dianteira e tambor na traseira, com função EDB sistema de distribuição eletrônico de frenagem.

O modelo também é equipado com ar-condicionado, controle remoto elétrico dos espelhos retrovisores externos, direção hidráulica com regulagem de altura, teto solar elétrico e rádio AM/FM estéreo com CD player.

Uma nova cor foi incluída na linha, o azul Cepheus perolizada. A nova opção soma-se às atuais: cinza Nobre metálica e prata Escuna metálica.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors