Chevrolet lança linha 2003 do novo Corsa

Modelos oferecem novas opções de cores
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet lança linha 2003 do novo Corsa
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-

A Chevrolet começa a distribuir em toda a rede a linha 2003 do novo Corsa. Lançado em março deste ano, o modelo registrou mais de 25.000 unidades vendidas no varejo até julho. O novo Corsa representou, no período acumulado de janeiro a julho deste ano, o equivalente a 12,81% das vendas totais da GMB no país.

Segundo a GM, no segmento específico dos sedãs “populares”, equipados com motor de 1.0 litro, o novo Corsa ocupa a segunda posição entre os mais vendidos, com 13.426 unidades, perdendo apenas para o seu próprio “irmão”, o Corsa Sedã agora denominado Classic, que teve 35.428 unidades comercializadas.

O novo Corsa está disponível no mercado brasileiro nas configurações "hatchback" de cinco portas e sedã de quatro portas, e conta com duas opções de motor: 1.0 "VHC" "Very High Compression", com potência de 71 cavalos e torque máximo de 8,8 kgmf, e 1.8 SOHC 8 válvulas, que desenvolve 102 cv e torque máximo de 16,8 kgmf.

Três novas cores foram incluídas na linha 2003 do novo Corsa: azul Cepheus perolizada, cinza Virgo metálica e vermelho Lyra sólida — disponível exclusivamente para o modelo 1.8. As novas opções somam-se às atuais branco Mahler sólida, preto Liszt sólida, prata Escuna metálica, cinza Nobre metálica.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors