Chevrolet mostrará versão perua do Cruze durante Salão de Genebra

A família do Cruze só terá previsão de crescer na Europa. Por aqui, quem comandará o segmento família da GM é o Spin
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet mostrará versão perua do Cruze durante Salão de Genebra
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O WebMotors publicou em 2009 um flagrante do Indian Autos Blog que antecipava a versão perua do Chevrolet Cruze. Hoje, a GM divulgou as primeiras informações do Chevrolet Cruze Station Wagon que será exibido durante o Salão de Genebra, que acontece entre os dias 8 e 18 de março.

Por aqui, o modelo SW do Chevrolet não deve chegar. A ideia da GM é lançar o modelo PM7, já denominado de Spin, que substituirá de uma vez só os monovolumes Zafira e Meriva. A estreia do carro voltado à família está programada para o segundo semestre de 2012.

O Cruze perua tem 4,67 m de comprimento e uma capacidade para levar 500 litros de bagagem, sendo 1.500, com os bancos rebatidos. O Chevrolet Cruze sedã comercializado no Brasil é um pouco menor, tem 7 centímetros a menos de comprimento, e capacidade para levar 450 litros de bagagem.

Como opção de motores a gasolina a SW terá modelos: 1,6L 16V de 124 cv e 1,8L 16V com 141 cv. A novidade ficou por conta dos modelos 1,7L VCDI e 2.0 VCDI, ambos turbodiesel, com sistema Start&Stop.

Gosta de sedãs médios?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Honda Civic

Toyota Corolla

Chevrolet Vectra

Renault Mégane

Nissan Sentra

Volkswagen Bora

Ford Focus

Fiat Linea

Citroën C4 Pallas

Peugeot 307 Sedan

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors