Chevrolet revela novo sedã Cobalt

Derivado do Agile, sedã será lançado em outubro para brigar com Fiat Siena e Volkswagen Voyage
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet revela novo sedã Cobalt
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Chevrolet acaba de apresentar nesta quinta-feira 16, no Salão de Buenos Aires, seu principal lançamento do ano, o Cobalt. Revelado ainda de forma conceitual, o sedã derivado do Agile terá visual idêntico ao protótipo das fotos. Segundo o jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, o compacto chegará às lojas em outubro com motor 1,4L e preço próximo dos R$ 38 mil.

Sucessor do Corsa Sedan, o Cobalt não esconde seu parentesco com o Agile, mantendo inclusive boa parte dos traços do hatch na dianteira. A traseira mistura elementos do Prisma e do Corsa Sedan, optando por lanternas que não invadem a tampa do porta-malas. Contudo, nota-se no texto de divulgação do modelo e nas fotos que a fábrica deu atenção especial ao interior.

O painel tem desenho exclusivo, com difusores de ar retangulares e parte superior mais longa. É provável que a versão de produção perca a tela de navegação no console central e o velocímetro digital. O volante tem desenho similar ao do híbrido Volt. Ainda segundo Marlos, o Cobalt terá duas versões de acabamento: LT e LTZ.

Twitter
_________________

Gosta de sedãs compactos?

Então veja as ofertas do segmento da moda no WebMotors:

Ford Fiesta Sedan

Fiat Siena

Renault Logan

Chevrolet Prisma

Renault Clio Sedan

Volkswagen Polo Classic

Chevrolet Classic

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors