Citroën apresenta novas versões para o carro

Berlingo traz espaço interno e conforto
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Citroën apresenta novas versões para o carro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- 31/07 - 09:15
A montadora francesa está apresentando ao público europeu três versões do Berlingo, carro lançado em julho de 1996 e sucesso de vendas da marca. Berlingo Multispace, Multispace Open Top e SX: são essas as opções para o carro que é oferecido ao consumidor como versátil e prático.

O veículo tem cinco lugares e carrega 300 kg de bagagem para a viagem de toda a família. Quando os bancos traseiros são rebaixados, a capacidade do carro aumenta ainda mais: o Berlingo consegue transportar 655 kg de bagagem.

Outra vantagem apontada pela montadora são as portas deslizantes que facilitam a entrada e saída dos passageiros, além das travas de segurança para as crianças, impedindo que acidentes mais graves aconteçam com a abertura das portas quando o carro estiver em movimento.

Além disso, mudanças estruturais também foram providenciadas para o novo carro da Citroën. O número de cabos elétricos utilizado na construção do Berlingo foi consideravelmente reduzido para evitar o máximo de acidentes possível.

Os itens de conforto também foram pensados para facilitar a vida dos passageiros. Além de apoio de braço para quem estiver no banco de trás, o interior do Berlingo ainda conta com porta mapas e algumas redes na parte traseira dos bancos da frente para colocar todo o tipo de objetos que costumam ficar espalhados pelo interior do automóvel.

A luz interior do Berlingo acende automaticamente assim que o motorista retira a chave da ignição: tudo em nome do conforto. A Citroën produz o automóvel na Espanha, Portugal, Marrocos, Polônia e Argentina, com motorizações que vão desde 1.4 até 2.0.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors