Citroën lança linha 2011 da C4 Picasso e Grand C4 Picasso no Brasil

Modelos adotam novo logotipo da marca e receberam pequenas reformulações visuais
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Citroën lança linha 2011 da C4 Picasso e Grand C4 Picasso no Brasil
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Contrariando a tendência do mercado, a Citroën lançou nesta segunda-feira a linha 2011 e não 2012 das suas minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso. Com uma leve mudança visual, os monovolumes adotam o novo logotipo da marca e chegam com preços partindo de R$ 78.490 para o C4 Picasso e R$ 91.990 para o Grand C4 Picasso.

Além do novo Double chevron que passou por uma reformulação em 2009, a dianteira do Grand C4 Picasso recebeu luzes de posição em LED e faróis com luzes de direção com lente branca. Já no C4 Picasso a mudança fica por conta das lanternas traseiras escurecidas. Rodas de 17 polegadas e maçanetas cromadas são oferecidas em ambos os modelos.

Por dentro a única alteração fica por conta dos novos revestimentos nos bancos. A lista de opcionais foi reduzida a um item, o teto-solar panorâmico do Grand C4 Picasso. A versão de cinco lugares do monovolume recebeu ar-condicionado de quatro zonas de série, o que não ocorria no modelo 2010.

Além das alterações, a Citroën destacou na apresentação dos carros a garantia de três anos e as revisões programadas com pacotes fechados. Segundo um funcionário da marca, o destaque para os custos de manutenção dos modelos da marca serão uma das prioridades da equipe de marketing da Citroën em 2011.

Twitter
_________________

Gosta de minivans?

Então veja as ofertas das concorrentes brasileiras da Sharan no WebMotors:

Citroën C4 Picasso

Citroën Grand C4 Picasso

Chevrolet Zafira

Citroën Xsara Picasso

Citroën C8

Citroën Evasion

Renault Scénic

Peugeot 806

Peugeot 807

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors