Citroën no salão

Marca apresenta C5, C4 Hatch e Picasso Conceito
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Citroën no salão
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Citroën mostra no Salão do Automóvel de São Paulo 2008 o C4 Hatch com motor flexível em combustível. O carro, que será lançado no mercado brasileiro em março de 2009, disputará mercado no segmento médio.

Com produção prevista para o Mercosul, o carro terá duas motorizações, 1,6-litro e 2,0-litros, ambos com tecnologia flexível em combustível.
A opção com motor 1,6-litro de 16V Flex tem 110 cv quando utiliza gasolina e 113 cv quando usa álcool, sempre a 5.600 rpm.

O motor 2,0-litros gera 143 cv com gasolina e 151 cv com álcool, sempre a 6.000 rpm. O torque máximo é de 200 Nm com gasolina e 212 Nm com álcool. O C4 Hatch tem de série: freios com sistema ABS, ESP e seis airbags.

No início deste ano o WebMotors flagrou o C4 hatch em São Paulo e antecipamos a chegada do automóvel ao mercado brasileiro.

Outras novidades do estande da Citroën são o Xsara Picasso Start/Stop e o C5. Um sistema que permite que o motor desligue quando o carro está parado, em marcha lenta ponto morto, por longo período e religa o motor assim que reconhece o desejo do motorista, por meio do acionamento dos pedais. Com isso, o sistema Start/Stop oferece conforto e reduz em até 8% o consumo de combustível e a emissão de CO2, gás responsável pelo efeito estufa.

O C5 chega ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2009 nas carrocerias perua C5 Tourer e sedã. As dimensões do carro com porta-malas são: 4,78 m de comprimento, 1,86 m de largura e 1,45 m de altura. Já a perua tem: 4,83 m de comprimento, 1,86 m de largura e
1,48 m de altura.

O motor da família C5 é um 2,0 litros de 16V que oferece 143 cv a 6.000 rpm e um torque de 20,4 kgfm a 4.000 rpm.

Saiba em primeira mão tudo o que está rolando no melhor Salão do Automóvel da História
www.twitter.com/WebMotors

Tô bem na foto!

Para você que vai poder visitar o salão, o WebMotors fará uma promoção imperdível, “Bem na foto”. Cadastre-se no estande do site e saia pelo salão com a plaquinha “Tô bem na foto”, que será dada na hora do cadastramento. Com ela em mãos, saia tirando fotos em que você, a plaquinha e um carro ou uma modelo apareçam.

A promoção será como uma gincana: só vale num determinado período de tempo, ou seja, das 16h às 20h. No último domingo do salão, dia 9, o horário é diferente: das 10h às 14h. Também só vale para os cadastros feitos no dia. Não vale se cadastrar hoje e sair tirando as fotos amanhã ou depois...

O negócio é fazer o maior número possível de fotos, sempre com um carro ou uma modelo diferente, dentro destas quatro horas. No final, volte ao estande e descarregue as imagens, que vão ser contadas na hora.

Quem conseguir fazer o maior número de fotos válidas ganha um iPod Touch novinho. Se der empate, leva quem tiver descarregado as fotos primeiro. No último dia da promoção, a pessoa que tiver feito o maior número de fotos em comparação com os outros vencedores leva também um iPhone. Não marque passo; bata muitas fotos e participe!

Gosta dos carros da Citroën?

Então procure-os no WebMotors, que traz as melhores ofertas para você:

Usados da Citroën

Novos da Citroën

Leia o que já saiu sobre o Salão do Automóvel:

Fiat mostra conceito FCC II, 500 e o novo Punto T-JET

Edição 2008 do Salão do Automóvel será a melhor da história

Honda Fit chega ao mercado maior e sem a opção CVT

SEGREDO!-Chevrolet Viva aparecerá no salão como conceito

SEGREDO – Nissan Livina circula em testes por São Paulo

SEGREDO - Renault pode antecipar utilitário do Logan em salão

SEGREDO – VW Tiguan, em testes no Brasil, deve ir ao salão

SEGREDO!-Chevrolet Viva aparecerá no salão como conceito

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors