Citroën apresenta versão de passageiros do Jumpy

O novo modelo, específico para o transporte de passageiros é o segundo produto da ofensiva de veículos utilitários leves

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Citroën apresenta versão de passageiros do Jumpy
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Citroën aproveitou a Feira do Empreendedor 2018 SEBRAE-SP para realizar a apresentação do Jumpy Minibus. O novo modelo, específico para o transporte de passageiros – e com lançamento comercial previsto para a segunda quinzena de maio –, é o segundo produto da ofensiva de veículos utilitários leves da marca, após a chegada do Jumpy Furgão em outubro de 2017.

O Jumpy Minibus tem capacidade de transportar 11 pessoas – motorista mais dez passageiros. Destaque para os itens de segurança, como Controle de Estabilidade (ESP), Assistente de Partida em Rampa (Hill Assist) e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes.

O modelo é equipado com o motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi que entrega potência de 115 cv a 3.500 rpm e torque de 30 kgfm a partir de 1.750 rpm. Ele atua sempre em conjunto com o câmbio manual de seis marchas.

O Citroën Jumpy Minibus será vendido em versão única e trará de série itens como direção eletrohidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, bancos reclináveis, computador de bordo, rádio FM/AM/MP3, faróis de neblina, entre outros. A feira também marca o início da pré-venda do modelo em toda a rede de concessionárias da Citroën do Brasil. O preço de lançamento é de R$ 118.600.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors