Cross Lander consolida negociações para exportar

Modelos jipe e picape poderão chegara a diversas partes do mundo
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Cross Lander consolida negociações para exportar
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Cross Lander negociou pré-contratos para exportação de seus veículos utilitários - jipe CL-244 e picape CL-330 - durante o 23º Salão Internacional do Automóvel. As negociações já estavam em andamento durante os últimos meses e foram consolidadas com a visita dos importadores estrangeiros ao evento durante a última semana.

A empresa ainda não tem condições de informar as quantidades para exportação dos dois modelos devido às negociações ainda estarem em andamento.

Em janeiro de 2005 irá a Manaus AM uma missão comercial angolana para definir detalhes técnicos dos veículos e também questões comerciais. Já os importadores dominicanos utilizarão linha de crédito especial, baseada nos convênios assinados pelo Presidente Lula na sua visita àquele país, para financiar a importação de jipes CL-244 na versão policial.

A Alfacar, importante grupo distribuidor de veículos na Argentina, também visitou o estande da Cross Lander para negociar contrato de exclusividade para distribuir os veículos da marca no país vizinho. A Venezuela é outro país latino-americano que deseja importar os veículos da marca e estabeleceu como prioridade o jipe CL-244 na versão militar.

José Francisco de Oliveira Neto, diretor comercial da Cross Lander, diz que há acertos também para exportação dos modelos para o Oriente Médio. Segundo Oliveira, o produto é muito competitivo no exterior, pois tem preços em torno de US$ 20 mil para o jipe e US$ 18 mil para a picape.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors