EcoSport ganha versão FreeStyle 2.0 PowerShift

Nova configuração da Ford se posiciona a SE e a Titanium, e custa R$ 73.990
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. EcoSport ganha versão FreeStyle 2.0 PowerShift
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Ford passa a oferecer na linha 2015 do EcoSport a versão FreeStyle 2.0 com transmissão automatizada de dupla embreagem (seis marchas) PowerShift por R$ 73.990. Antes ofertada apenas com câmbio manual, a opção passa a figurar entre as configurações SE 2.0 e Titanium 2.0.

A versão FreeStyle 2.0 PowerShift entrega boa lista de equipamentos de série: rodas de liga leve de 16 polegadas, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, banco do motorista com ajuste para região lombar, volante a manopla do câmbio revestidos com couro, alarme e vidros dianteiros e traseiros com acionamento ‘one touch’, direção elétrica, ar-condicionado, controles eletrônicos de estabilidade e tração, controlador de velocidade, faróis de neblina e sistema de conectividade SYNC, rádio, CD-player, conexão Bluetooth, entradas USB e auxiliar, comandos de voz para áudio e celular e tela multifuncional de 3,5 polegadas no painel.

Em relação ao motor, nenhuma novidade para a linha 2.0. As versões equipadas com transmissão PowerShift têm motor Duratec de 2 litros capaz de desenvolver até 147 cv de potência máxima, quando abastecido com etanol.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors