Chevrolet Equinox ganha visual inspirado no Blazer

SUV médio da General Motors foi lançado nos Estados Unidos e vai chegar ao Brasil renovado até 2021

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet Equinox ganha visual inspirado no Blazer
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Chevrolet Equinox ganhou o motor 1.5 turbo no Brasil, mas agora já está defasado. Em janeiro, algumas fotos do Ministério de Patentes da China revelavam uma futura reestilização. Agora, a marca apresentou a novidade durante o Salão do Automóvel de Chicago, nos Estados Unidos.

A maior diferença está na frente, que passa a adotar a mesma identidade visual dos últimos lançamentos da marca norte-americana. Portanto, o conjunto ótico fica dividido em duas partes, como acontece na Fiat Toro e no Citroën C4 Cactus.

A seção de cima fica responsável pelas luzes diurnas e o nicho inferior faz o papel de farol principal. A divisão é feita por um friso cromado que faz parte da grade dianteira. O para-choque ganhou um novo formato e novas entradas de ar.

O design final lembra bastante o novo Chevrolet Blazer, batizado de "SUV do Camaro" e em estudos para o Brasil. Outro detalhe similar está nas lanternas, bem parecidas com o crossover, mas também lembra bastante as usadas no Onix Plus.

Equinox segue potente

A GM mantém o motor 1.5 Ecotec turbo a gasolina. Ele gera 172 cv e 27,8 kgf.m de torque, combinado ao câmbio automático de seis marchas. No entanto, não abriu mão da opção 2.0 turbo de 262 cv, com transmissão automática de nove marchas e tração integral. O modelo renovado chegará ao Brasil entre o fim de 2020 e início de 2021.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors