F-Type ganha série de quatro unidades no Brasil

Edição British Design remete às cores da bandeira do Reino Unido
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. F-Type ganha série de quatro unidades no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Jaguar trouxe quatro unidades da série limitada British Design para o superesportivo F-Type. A edição que remete às cores da bandeira do Reino Unido (azul, vermelha e branca) é baseada no modelo equipado com motor V6 Supercharged de 380 cv. A versão chega às concessionárias dia 21 de maio por R$ 537.968, na versão cupê, e R$ 546.760, na única unidade conversível.

Entre os diferenciais estéticos da séria estão as pinças vermelhas dos discos de freio, rodas de aro 20" com acabamento cinza Satin Dark Grey, interior em couro preto com costura em vermelho, branco ou azul, além do logo British Edition nos encostos de cabeça, soleiras das portas, grade frontal e ao lado das lanternas traseiras.

Há também três opções de cores para a pintura da carroceria: vermelho Caldera, branco Glacier e preto Ultimate, esta, inédita para o F-Type.

O superesportivo pode chegar aos 275 km/h, sendo que os 100 km/h são alcançados em 4,8 segundos no caso do cupê e, 4,9 segundos, em relação ao conversível. Os índices são alcançados graças ao gerenciamento do motor de 46,9 kgf.m de torque feito pela transmissão automática de oito velocidades. A tração é traseira.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors