Fiat Cinquecento ganha modernidade com reestilização

Entre as novidades, pequeno passa a contar com mostradores digitais
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Fiat Cinquecento ganha modernidade com reestilização
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O Fiat Cinquecento (ou 500) passa pela sua primeira atualização de carroceria para o mercado americano. A variação vendida nos EUA sai da fábrica da marca no México, a mesma que exporta para o Brasil. Por isso, é esperado que o modelo comercializado aqui receba as mesmas novidades em breve.

 

O 500 mexicano recebeu algumas modificações na estética e teve o seu interior modernizado. A maior novidade está na adoção de mostradores digitais. O cluster é capaz de mostrar diversas telas, inclusive auxiliar nas manobras de estacionamento (nas versões que contam com o recurso).

 

A tela de TFT tem sete polegadas e manteve o desenho arredondado do painel de instrumentos atual. Com o botão Sport acionado a tela ganha cores mais fortes e agressivas. Nos EUA, o equipamento virá de série nas versões Sport, Lounge, Turbo e Abarth.

 

Na parte mecânica, o câmbio automático agora oferece seis marchas. No visual externo, as mudanças foram sutis. Os faróis dianteiros e as lanternas traseiras agora trazem novo desenho.

A Fiat brasileira tem testado de forma intensa a variação Abarth do 500 no Brasil. A versão deverá ser lançada no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, entre o final de outubro e começo de novembro e pode marcar as atualizações do 500 no país.

 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors