Fiat divulga imagem oficial da picape Toro

Modelo será terá comprimento 22 centímetros maior do que a Renault Duster Oroch
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Fiat divulga imagem oficial da picape Toro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Fiat divulgou a primeira foto oficial da picape Toro nesta quinta-feira (15). Até então, a fabricante havia mostrado apenas um teaser da parte frontal do carro. Além da imagem que mostra as partes frontal e lateral do modelo, a marca anunciou que o veículo terá 4,91 metros de comprimento.

Ou seja, a Toro é 22 centímetros maior do que a rival Renault Duster Oroch. Em relação à compacta Strada, a diferença é de 44 centímetros. Mesmo assim, ainda não dá para considerar a Toro uma picape grande, uma vez que a Chevrolet S10, por exemplo, mede 5,34 m.

Segundo a Fiat, a Toro pode transportar cinco pessoas confortavelmente. Já a capacidade de carga é de até uma tonelada, enquanto a Duster Oroch pode carregar até 650 quilos.

Chamado pela Fiat de SUP (Sport Utility Pickup), o modelo será lançado oficialmente em 2016 e terá opção de motor turbodiesel 2.0 com câmbio automático de nove marchas e tração integral (conjunto derivado do Jeep Renegade). Informações exclusivas da WebMotors dão conta de que a picape terá ainda sistema keyless, central multimídia, ar-condicionado digital com duas zonas, além de controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa.

Consulte o preço de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors