Fiat Grande Punto Sedan

Fabricante italiana já testa na Europa possível substituto do Marea
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Fiat Grande Punto Sedan
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Fiat está prestes a lançar uma versão de três volumes de seu modelo Grande Punto, atualmente disponível na Europa apenas como um hatchback de três e cinco portas. No Brasil, o hatch deve ser apresentado em breve, possivelmente no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, ou no início do ano que vem leia mais sobre isso aqui. Entre seus concorrentes estão o Ford Fiesta, o Volkswagen Polo e o Citroën C3.

O novo sedã da Fiat será um veículo familiar para mercados emergentes na América do Sul leia-se Brasil e parte da Ásia. Também poderá ser vendido em alguns países do sul e do leste da Europa, mas certamente não na região central e norte, onde sedãs derivados de veículos compactos não fazem sucesso há pelo menos 30 anos.

A motorização, na Europa, incluirá motores de 65 cv a 95 cv e, a diesel, deve ser oferecido também o motor 1,3-litro Multijet com 75 cv. No Brasil, o novo sedã talvez não utilize mais os motores 1,8-litro da GM, devendo ficar com o 1,4-litro Fire e o 1,6-litro 16V usado hoje no Marea, que pode sair de linha.



Tradução de Gustavo Henrique Ruffo


Gosta de compactos premium?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta entre os modelos citados nessa reportagem:

Ford Fiesta

Volkswwagen Polo

Citroën C3

Leia também:

SEGREDO! – Renault Twingo

SEGREDO! - BMW Série 3 CC

SEGREDO! – VW Tiguan

Fiat mostra na China possível nova aparência da família Palio

Próximos lançamentos: o que vem ao Brasil
________________________________
E-mail: Comente esta matéria

Envie essa matéria para uma amigoa

A propriedade intelectual de todo o material apresentando no www.webmotors.com.br é do WebMotors – ou de seus clientes, parceiros e fornecedores –, incluindo programas, bases de dados, imagens, arquivos ou materiais de qualquer outra espécie e que têm contratualmente autorizadas as suas veiculações neste website. É proibida, sem a prévia autorização por escrito dos responsáveis acima identificados, a reprodução de qualquer material do www.webmotors.com.br, entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição. O uso indevido de propriedade intelectual ou de marcas comerciais apresentadas no www.webmotors.com.br será caracterizado como violação das leis sobre direitos autorais e/ou de marcas comerciais e sujeitará o infrator às ações judiciais cabíveis.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors