Fiat lança Palio Fire Way

Modelo de entrada da marca tenta copiar sucesso do Uno Mille Way

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Fiat lança Palio Fire Way
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Fiat anunciou quinta-feira a chegada da versão Way do Palio Fire. Disponível apenas na configuração quarto portas e com motor 1.0 8V bicombustível  de até 75 cv de potência e 9,9 mkgf de torque, quando abastecido com etanol, o modelo parte de R$ 27.860.

 

Com objetivo de ocupar o espaço deixado pelo Uno Mille Way, que deixou de ser fabricado a partir da obrigatoriedade de todos os veículos nacionais terem air bag duplo e freios ABS de série, o Palio Fire Way traz como principal diferencial suspensão mais elevada e pneus maiores (165/75 R14), que juntos são responsáveis por deixar o modelo 15 milímetros mais alto em relação ao solo.

 

Ainda por fora, o novo Way entrega moldura nas caixas de rodas, grade frontal com contornos cromados, faróis dianteiros com máscara negra e canhões cromados, retrovisores na cor cinza metálico, revestimento das colunas centrais em preto fosco, protetores nos para-choques, além da faixa Way no rodapé das portas.

 

Por dentro as novidades são bastante pontuais. Apenas novos revestimentos, que trazem bordado com o nome da versão, e painel de instrumentos com novo grafismo, que inclui conta-giros.

 

O Fiat Palio Fire Way sai de fábrica com muito pouco a oferecer. Direção hidráulica, ar-condicionado, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, rádio com entrada USB e rodas de liga leve de 14 polegadas são opcionais.

 

O modelo está disponível em dez cores, sendo duas delas inéditas: Vermelho Oppulence e Cinza Tellurium.

 

Além do Palio Fire Way, a Fiat comercializa outros veículos com visual aventureiro: Novo Uno Way, Strada Adventure, Palio Weekend Adventure, Idea Adventure e Doblò Adventure.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors