Fiat revela imagens do novo Uno

Além do tapa no visual, modelo é o primeiro popular a trazer sistema Start&Stop
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Fiat revela imagens do novo Uno
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Fiat divulgou nesta quarta-feira as primeiras imagens oficiais do novo Uno, que chega ao mercado brasileiro a partir da segunda quinzena de setembro nas versões Attractive 1.0, Evolution 1.4 Start&Stop, Way 1.0, Way 1.4 e Sporting 1.4 – os preços ainda não foram revelados. Estas configurações se juntam à Vivace 1.0 (duas e quatro portas), que continua sendo comercializada com a carroceria atual.

Com uma leve atualização no visual externo, a marca de origem italiana aposta em conteúdo inovador no segmento de entrada para conquistar novos clientes e recolocar o modelo como principal rival do Volkswagen Gol. E a principal novidade é a tecnologia Start&Stop (1º em motor bicombustível), sistema que desliga e liga o motor do carro automaticamente assim que o motorista para, por exemplo, em um semáforo.

Presente apenas em veículos de segmentos superiores – é de série apenas na opção Evolution – proporciona, de acordo com informações da Fiat, economia de combustível em até 20%, além de diminuir os níveis de emissões.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors