Ford Explorer Sport Trac 2007

Marca apresenta a versão picape do utilitário
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ford Explorer Sport Trac 2007
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Ford apresentou a Explorer Sport Trac 2007, nova versão do utilitário que será lançada em 2006 nos Estados Unidos. A picape é 12,7 centímetros mais longa e cerca de 5 centímetros mais larga que o modelo anterior, além da distância entreeixos que cresceu 42,6 centímetros.

Segundo a Ford, o veículo é inspirado no Explorer e na picape F-150, mas a coluna "C" agora separa a cabine do compartimento de carga, que mede 1,37 metro.

Para a picape, serão duas opções de motores disponíveis: o 4,0 litros V6, que desenvolve 212 cv e equipado com transmissão automática de cinco velocidades; e o novo motor V8 4,6 litros, três válvulas por cilindro e 296 cv de potência, com transmissão automática de seis velocidades. As duas versões poderão ser equipadas com sistema de tração nas quatro rodas.

O conjunto de segurança inclui freios a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, bolsas infláveis frontais e laterais e o sistema Advance Trac de proteção anti-rolagem, exclusivo da Ford.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors