Ford Fiesta hatch 2005 ganha motor bicombustível

Modelo passa ser comercializado no final do mês junto com a versão sedã
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ford Fiesta hatch 2005 ganha motor bicombustível
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Ford Fiesta hatch ganha também o novo motor RoCam 1.6 L Flex, que tem a opção de ser abastecido com gasolina, álcool ou a mistura dos dois. O motor foi introduzido na linha com o lançamento do Fiesta Sedan, no início de setembro.

A exemplo da versão sedã, o Fiesta hatch passa a adotar a nova nomenclatura de catálogos: First, de entrada, com preço a partir de R$ 28.940,00, e Trend, mais equipada, com preço de R$ 41.620,00.

De acordo com a fabricante, o novo motor fornece a potência de 111 cv com álcool e 105 cv com gasolina. Segundo dados de fábrica, seus números de consumo são de 14 km/l com gasolina e 9 km/l com álcool, em percurso misto cidade e estrada.

O hatch continua a ser produzido também nos modelos Personnalité, com motor Zetec RoCam 1.0 L de 66 cv, e SuperCharger com compressor mecânico, de 95 cv, ambos a gasolina.

Todas as versões do carro trazem iluminação do porta-luvas como equipamento de série, além de antena no teto, aviso sonoro de luzes acesas, relógio digital, conta-giros, imobilizador antifurto PATS, temporizador do limpador do pára-brisas, cinto de segurança dianteiro com ajuste de altura, banco traseiro bipartido 60/40, encostos de cabeça traseiros, pneus 175/65 R14 e vidros verdes.

O carro traz ainda duas novas cores, a perolizada cinza Camburi e a metálica prata Riviera, disponíveis na versão Trend.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors