Ford GT e Mustang GT no Salão de SP

Versões foram atualizadas para comemorar os cem anos da Ford
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ford GT e Mustang GT no Salão de SP
Cesvi Brasil
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Ford GT e o Ford Mustang GT, em versões atualizadas para comemorar os cem anos da Ford, que acabam de ser lançadas nos Estados Unidos, são as principais atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo. Os dois veículos não serão vendidos no Brasil e foram trazidos somente para exibição.

O novo Ford GT, ao contrário do modelo original, projetado há 40 anos só para as pistas, foi feito para andar nas ruas. Impulsionado por um motor central V8 SuperCharger DOHC de 5,4 litros e 550 cv, ele tem câmbio manual de seis marchas e chassi de alumínio. O superesportivo, criado pelo designer Camilo Pardo, revive o espírito do tricampeão das corridas de Le Mans, nos anos 60, utilizando tecnologias de ponta.

Já o novo Ford Mustang GT 2005 mantém-se fiel à receita original. Equipado com motor V8 4,6 L de alumínio, de 300 cv, e transmissão manual de cinco marchas. Ele é 15 centímetros maior que o modelo 2004 e mantém as linhas e detalhes de estilo presente nos carros dos anos 60, entre eles, o nariz em formato de boca de tubarão, entradas laterais de ar em C, e o distintivo do cavalo na grade dianteira.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors