Ford lança Transit Chassi com objetivo de aumentar a família

O modelo pode comportar baú de até 20,3 m³ e levar até 1.696 kg de carga útil
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ford lança Transit Chassi com objetivo de aumentar a família
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Ford lançou a Transit Chassi, versão que amplia a linha de vans e furgões mais moderna do mercado brasileiro. O modelo pode comportar baú de até 20,3 m³ e levar até 1.696 kg de carga útil. O peso bruto total homologado de 3.500 kg permite que o veículo seja conduzido por motoristas com habilitação B. O conjunto trem de força tem capacidade máxima de tração de 6.000kg.

"A Transit Chassi traz mais versatilidade para o transporte urbano, com um nível sem igual de eficiência e tecnologia. É uma solução prática e moderna para os clientes que exigem o melhor, com economia em todo o ciclo de operação", diz Oswaldo Jardim, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul.

Como as demais versões da linha, a Transit Chassi é equipada com o motor Ford Duratorq de 2,4 litros com 115 cv de potência.

A Transit Chassi vem com travamento e abertura de todas as portas por controle remoto, que facilita a operação de carga e descarga. Também vem equipada de série com outros itens exclusivos no segmento, que aumentam o conforto e a produtividade da operação: vidros e retrovisores elétricos, rádio CD-player com controle no volante, código antifurto e entrada de áudio auxiliar, travamento automático das portas a 8 km/h, duas tomadas de 12 V no painel e luz de cortesia com temporizador. O único opcional é o ar condicionado.

Gosta de esportivos de luxo?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Chrysler 300C

Chevrolet Omega

Alfa Romeo 166

Audi A6

BMW 530i

Lexus LS 400

Jaguar S-Type

Mercedes-Benz E 500

Volvo S80

Leia também:

VW CrossFox melhora, mas conserva velhos problemas

VW Saveiro CE Trooper peca por falta de equipamentos

Ford Focus renasce com motor Sigma

Fiat Stilo Blackmotion não se livra do peso dos anos

Kia Cerato só não ameaça Honda Civic porque é importado

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors