Ford Police Interceptor. Vai encarar?

Está mais difícil fugir deste V6 3.7 de 309 cv
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ford Police Interceptor. Vai encarar?
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O Ford Police Interceptor, um dos carros mais usados pela polícia estadunidense, ganhou nova opção de motor. O sedã terá sob o capô a força de um V6 3.7 (Ti-VCT) de 309 cv e 38,5 kgfm.


Com essa versão, o modelo soma três opções de motores: o novo V6 3.7, o V6 3.5 e o V6 EcoBoost 3.5, topo de linha.


Além da potência, a economia de combustível também está maior. O consumo, segundo dados da fabricante, é de 10,6 km/l na estrada e 7,6 km/l na cidade, chegando a um total combinado de 8,9 km/l.


Para concluir o novo Ford Police Interceptor, engenheiros da marca ouviram um ‘conselho formado por profissionais da lei’, que informou suas principais necessidades no que se refere à segurança e desempenho.


O modelo é, por exemplo, capaz de suportar impactos traseiros até 120 km/h, o que rendeu ao sedã a classificação máxima de segurança nos testes da National Highway Traffic Safety Administration.


Entre os diferenciais do Ford Police Interceptor estão as rodas de 18 polegadas (pensadas para melhorar o desempenho do freio), portas cuja abertura tem 10 graus a mais que as tradicionais e bancos pensados para acomodar os equipamentos dos policiais e placas de proteção.


_______________________________


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors