Ford Ranger 2015 ganha equipamentos do Ka

Lançado no hatch, assistente de emergência equipa nova linha da picape
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ford Ranger 2015 ganha equipamentos do Ka
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Lançada no novo Ford Ka, o assistente de emergência que aciona o Samu (Serviço de Antendimento Móvel de Urgência) agora também passou a ser disponibilizado na linha 2015 da picape Ranger – que ainda não teve os preços divulgados. A adoção da tecnologia se deu porque o veículo passou a contar com o sistema multimídia Sync, pelo qual a ligação pode ser feita para o serviço de emergência.

O contato é feito automaticamente quando o veículo sofre um acidente em que o airbag é disparado ou há corte de combustível (no caso de batidas traseiras). Coordenadas via GPS indicam para a equipe de saúde o local da ocorrência.

O sistema está disponível para todas as versões da Ranger com exceção à nova configuração XL Chassi 2.2 Diesel 4x4, direcionada exclusivamente ao segmento de empresas de serviço por permitir a instalação de implemento no lugar da caçamba.

A linha 2015 promoveu alterações ainda na lista de equipamentos de série de determinadas versões. As configurações XLS ganharam faróis de neblina e piloto automático, enquanto a XLT Manual recebeu bancos de couro. Novos porta-objetos e tapetes de borracha agora estão presentes nas versões XLS, XLT e Limited Cabine Dupla.

A nova linha sofreu mudanças ainda no plano de revisão, que diminuiu de seis para quatro visitas às concessionárias. A primeira, no entanto, continua a ser feita aos seis meses. Não serão mais feitas as revisões aos 18 e 30 meses.

Consulte preços da Ford Ranger na Tabela Fipe WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors