Vazam fotos do novo M2 com motor de M4: 416 cv!

A apresentação oficial está prevista para o próximo dia 25, no Salão de Pequim, na China

  1. Home
  2. Notícias
  3. Vazam fotos do novo M2 com motor de M4: 416 cv!
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A apresentação oficial está prevista para o próximo dia 25, no Salão de Pequim, na China, mas já estão circulando na internet fotos do novo M2 Competition, versão mais potente e radical do menor integrante da linha M. As imagens do cupê, bem como detalhes técnicos, foram "vazados" pelo BMW Blog Slovenia.

icon photo
Legenda: Bmw M2 Competition
Crédito: Divulgação

O grande apelo do M2 Competition é trazer muita potência com baixo peso e carroceria compacta. No caso, o cupê traz o mesmo motor 3.0 biturbo de seis cilindros em linha do irmão maior M4, ajustado para entregar 416 cv de potência e 56 kgf.m - a título de comparação, o M2 convencional, vendido no Brasil por R$ 404.950, rende 370 cv e 47,4 kgf.m, com tração traseira. Trata-se de uma diferença considerável.

VÍDEO RELACIONADO

De acordo com o blog, o M2 Competition é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 4,2 segundos com sua transmissão automatizada de dupla embreagem, um décimo de segundo mais rápido que o M2 padrão. Ainda não é sabido se a novidade será oferecida também com transmissão manual.

 Bmw M2 Competition
Legenda: Bmw M2 Competition
Crédito: Divulgação

Visualmente, as diferenças são bem mais sutis. A grade dianteira com acabamento preto aparenta ser mais angulosa, enquanto o para-choque traz entradas de ar exclusivas na parte inferior. As rodas de 19 polegadas, na cor preta, trazem desenho exclusivo.

Por dentro, o esportivo exibe bancos esportivos de couro que parecem ser idênticos aos do M4, bem como botão de partida do motor e ar-condicionado digital.

 Bmw M2 Competition
Legenda: Bmw M2 Competition
Crédito: Divulgação
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors