Gol ganha sistema de monitoramento

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Gol ganha sistema de monitoramento
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Volkswagen está vendendo na Grande São Paulo a linha Gol com rastreador por satélite. O equipamento não alterará o preço do carro, que vem com garantia de fábrica.

O serviço da central de monitoramento será feito pela Crown Telecom e por um ano bancado pela Volks. Caso o cliente, depois desse primeiro ano, queira continuar com o serviço, ele terá de pagar uma anuidade de R$ 450.

O sistema de monitoramento utiliza a tecnologia GPS. Ele monitora o carro em tempo real e permite ao dono acompanhá-lo, a qualquer momento, pela internet. Em caso de roubo ou furto, o sistema capta os sinais transmitidos por satélite e envia a uma central de monitoramento.

Antes do Gol, já foram equipados com o rastreador o Golf, a Parati e a Saveiro. "No Golf o rastreador representou a redução de 40% no valor do seguro. Além disso, todos os veículos roubados foram recuperados", disse o gerente de Propaganda e Marketing da empresa, Marcelo Olival.

A Volks pretende levar o Gol com rastreador a mais cidades, assim como fez com os outros carros, que também começaram a ser vendidos na Grande São Paulo, e hoje podem ser encontrados em cidades como Campinas, Santos, Belo Horizonte e Porto Alegre.

O sistema também pode ser vendido separadamente. Para isso, o consumidor deve desembolsar cerca de R$ 2 mil pela instalação e pagar o custo do monitoramento.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors