Governo chinês mostra Blazer de sete lugares

SUV baseado no Camaro é cotado para chegar ao Brasil como opção de utilitário mais urbano do que o atual Trailblazer

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Governo chinês mostra Blazer de sete lugares
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Em junho de 2018, a Chevrolet divulgou a volta do Blazer como um SUV baseado no Camaro. Agora, o governo chinês - acionista da GM por lá, como manda a lei - mostra detalhes da versão alongada do modelo, batizada de Blazer XL. O crossover terá versões de cinco e sete lugares.

As fotos revelam que o Blazer XL será praticamente idêntico ao modelo menor, mas com teto mais reto devido à traseira alongada. Segundo os documentos do governo, também haverá uma versão RS, de apelo esportivo.

Além dos detalhes sobre versões, o registro revela que o SUV tem 4,99 metros de comprimento, 1,95 m de largura, 1,73 m de altura e 2,86 m de entre-eixos.

Isso significa que ele é 13,7 cm mais comprido que o convencional, mas como tudo isso foi colocado no balanço traseiro, o espaço do entre-eixos é igual. O motor é um 2.0 turbo de 236 cv e 35,7 kgf.m de torque com câmbio de nove marchas.

icon photo
Legenda: SUV da GM pode chegar ao Brasil em 2020
Crédito: Reprodução

Em breve, no Brasil

Apesar da Chevrolet não confirmar, esse é um dos SUVs cotados para o Brasil. O Blazer XL viria importado para ocupar a cota de importação que será deixado pelo Tracker, após o início da nova geração em São Caetano do Sul (SP).

A novidade seria posicionada acima do Equinox como uma opção de sete lugares mais urbana em relação ao Trailblazer vendido aqui atualmente.

Quer um Trailblazer?

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors