Grupo Cocal compra 280 Stralis

Trata-se do maior lote do pesadão da Iveco já vendido. Modelos, na versão 6x2, serão utilizados no transporte de fertilizantes
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Grupo Cocal compra 280 Stralis
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Saiu o maior lote de Stralis vendido pela Iveco. Quem bateu o martelo foi o Grupo Cocal, que levou 280 unidades do modelo pesado da marca italiana. Os caminhões, adquiridos na versão 6x2, são confeccionados já na cor Vermelho Modena, tintura oficial da transportadora de Uberlândia e segunda maior vendedora de cestas básicas do Brasil. As primeiras 120 unidades já foram entregues. O restante será entregue em quatro lotes, de 40 unidades cada, até o final de junho. O valor da compra não foi revelado.

A entrega dos veículos está sob coordenação da concessionária Navesa, em Palmas TO, estado onde a Cocal possui um escritório. “Boa parte dos caminhões serão utilizados no transporte de fertilizantes da região do Triângulo Mineiro para os estados de Goiás e Tocantins. Durante o trajeto, as paradas dos motoristas deverão acontecer em Palmas TO, um ponto estratégico do percurso”, afirma Sérgio Guimarães, diretor-presidente da Cocal que possui 38 anos de mercado.

O restante dos Stralis vai transferir soja e outros grãos entre os municípios de Rondonópolis MT e Uberaba MG. A Cocal vai compor o lote com carretas bitrem graneleiro. A média de rodagem dos modelos deve girar em torno de 11 mil quilômetros por mês.

“Esta é a primeira venda da Iveco à Cocal e de cara eles compram o maior lote que já vendemos do Stralis. Com esta aquisição, a frota da empresa será renovada e ampliada”, diz Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco no Brasil.

“O Iveco Stralis vai permitir a redução de gastos com combustível da empresa, que hoje é de cerca de um milhão de litros/mês”, revela Guimarães.



Leia também:


Iveco Daily 45S14 chega às concessionárias

Iveco contrata diretor para área de Vendas e Marketing

Felipe Massa é o novo garoto-propaganda da Iveco

Iveco anuncia novo pacote de investimentos no Brasil

Iveco lança novos Stralis e Daily

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors