Hamann Stallion, um Porsche 911 Turbo de 638 cv

Preparadora alemã cria superesportivo com portas asas de gaivota e motor apimentado
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Hamann Stallion, um Porsche 911 Turbo de 638 cv
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Porsche 911 Turbo GT2 que recebe preparação especial para as pistas tem 537 cv. Já o 911 Turbo elaborado para rodar nas rodovias alemãs conta com 486 cv de potência máxima. Lógico, que nos dois casos a potência é mais do que saborosa para meros mortais. Porém, a preparadora Hamann achou que o 911 precisava de uma apimentada. Por isso, lançou o deslumbrante Stallion, elaborado na base do 911 Turbo, com 638 cv.

Além do visual agressivo e ao mesmo tempo exclusivo, o Stallion utiliza um motor de 3,6 litros equipado com biturbo variável. Para agüentar a nova força do propulsor, a empresa modificou todo o sistema de escapamento do 911. Outro ajuste foi feito no sistema variável da turbina e no aerofólio.

Equipado com rodas de alumínio de aro 20”, o foguete acelera de 0 a 100 km/h em 3,3s e atinge a velocidade máxima de 359 km/h. A transmissão que o carro esportivo utiliza é a PDK da marca Porsche, trata-se de um câmbio automatizado de dupla embreagem que elimina em quase 100% a perda de tempo na hora da troca das marchas..

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Mercedes-Benz C 63 AMG

Seat Ibiza Sportcoupé

Breckland Beira

Veritas RS III

Ferrari GT California

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors