Honda Civic 2013 recebe mudanças nos EUA

Com uma dianteira mais imponente, modelo pretende resgatar consumidores contrários a geração vendida no Brasil
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Honda Civic 2013 recebe mudanças nos EUA
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Honda anunciou que mostrará durante o Salão de Los Angeles, que começa a partir do dia 29 de novembro, o novo Civic 2013. Totalmente redesenhando para os EUA, o sedã chega mais imponente e com uma grade do radiador mais envolvente. Outra alteração pode ser encontrada do capô, peça em que os vincos foram ressaltados.



A mudança é importante, afinal, a geração que é comercializada por aqui não foi bem aceita nos EUA. Com isso, o Civic redesenhado, restrito ao território Norte-Americano, terá a missão de resgatar as vendas do sedã.



Por aqui a única mudança anunciada para 2013 é a do novo motor de 155 cv. O WebMotors teve a oportunidade de avaliar o sedã de 9ª geração em uma ocasião. Nela, dissemos que o modelo estava se renovando com a intenção de combater a liderança do Toyota, coincidência ou não, o modelo atualmente ainda é o vice-líder dos sedãs médios.



_______________________________

O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors