Hyundai ix35 ganha versão flex

Modelo segue modificações do Sportage flexível e ganha versão manual
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Hyundai ix35 ganha versão flex
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Seguindo as modificações já implantadas no “irmão” Kia Sportage, o Hyundai ix35 acaba de ganhar uma versão flex. Modificado, o motor 2,0L 16V agora gera 169 cv com gasolina (antes era 166 cv) e 178 cv com etanol. Primeiro modelo da marca que pode ser abastecido com etanol, o modelo também ganhou opção de câmbio manual de seis marchas, que parte de R$ 88 mil. As outras demais variantes seguem com a transmissão automática de seis velocidades, variando apenas o conteúdo.

O destaque negativo se dá pela postura do representante da marca no Brasil ao exaltar a estreia do controle eletrônico de descida na versão topo de linha do modelo. O acessório, também encontrado no Santa Fe, é oferecido no ix35 desde seu lançamento, em 2010. Justiça seja feita, o acionamento do sistema mudou, saindo do painel e indo para o console entre os bancos dianteiros.

De série o ix35 é equipado com airbag duplo, ABS, direção hidráulica, ar-condicionado analógico e trio elétrico. Entre os opcionais estão airbags laterais e de cortina, ar-condicionado digital de duas zonas, sensor de estacionamento com câmera de ré, controle de estabilidade e tração e GPS embutido no painel – os dois últimos itens só estão disponíveis na versão topo de linha do modelo.
________________

Gosta de utilitários esportivos?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta entre os modelos:

Nissan X-Trail

Honda CR-V

Land Rover Freelander

Toyota RAV4

Hyundai Tucson

Kia Sportage

Hyundai ix35

Kia Sorento

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors