Hyundai Venue: SUV abaixo do Creta é revelado

Acabou o mistério e Venue será o utilitário esportivo de entrada da marca e deve ser equipado com motor 1.0 turbo

  1. Home
  2. Notícias
  3. Hyundai Venue: SUV abaixo do Creta é revelado
Vinícius Montoia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O mundo vai conhecer o novo Hyundai Venue, SUV que ficará abaixo do Creta, na próxima quinta-feira, dia 18, durante o Salão de Nova Iorque. Mas a marca já divulgou algumas imagens do modelo e, como podemos ver, é provável que o carro venha com aparência bastante esportiva e cabine minimalista.

icon photo
Legenda: Lanternas retangulares lembram as do Audi Q2

Segundo informações do site Motoring, o Venue vai custar menos de R$ 65.000, para não competir com o Creta. Mas ainda não há previsão de venda do modelo aqui no Brasil. O conjunto motriz deve ser apresentado durante a mostra na cidade que nunca dorme.

icon photo
Legenda: Interior terá tela multimídia compatível com sistemas Android e IOS

É provável que, na Europa, ele seja vendido com propulsão híbrida e até adote um motor 1.0 turbo em outros mercados. Os faróis, na dianteira, estão posicionados abaixo da luz diurna de LED, assim como na Fiat Toro, por exemplo. O rack de teto evidencia que ele quer conquistar um público jovem e aventureiro, pois já sabemos que no Salão de Nova Iorque o modelo aparecerá com uma prancha de surf amarrada no teto.

icon photo
Legenda: SUV de entrada busca consumidores jovens e aventureiros

As lanternas na traseira são bastante parecidas com as do Audi Q2, tendo um conjunto menos arrebatador que o da dianteira. Os desenhos de modelos novos sempre exageram no tamanho das rodas, pois essas do teaser, de 23 polegadas, não serão calçadas pelo SUV compacto.

icon photo
Legenda: Faróis ficam abaixo das luzes diurnas de LED

Já no interior podemos esperar algo muito similar com o que se vê nas imagens. Apesar de ser o SUV mais barato da marca, o Venue vai oferecer sistema multimídia com tela sensível ao toque compatível com Android Auto e Apple Car Play. Para segurança de todos os ocupantes haverá frenagem automática de emergência (AEB) e seis airbags.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors