Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Jeepraia reuniu 180 participantes em Ilhabela

Passeio teve muito sol, gincana e participantes de todas as idades
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Jeepraia reuniu 180 participantes em Ilhabela
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Foto: Vencedores


O Jeepraia, realizado no final de semana passado, 27 e 28, entre a capital paulista e Ilhabela, no litoral norte, teve muito sol e diversão nas praias da capital nacional da vela. A caravana foi formada por 75 veículos e cerca de 180 pessoas, que se divertiram bastante na gincana Caça ao Tesouro.

Tudo aconteceu como previsto, desde a saída de São Paulo até a chegada em Ilhabela, onde os participantes aproveitaram a parte da tarde livre para tomar sol nas praias. À noite o lual aconteceu no quiosque do Hotel Pelicano, na praia do Perequê.

No domingo, os participantes dividiram-se em equipes para a “caça ao tesouro” na praia de Jabaquara. Para chegar lá, os jipeiros enfrentaram uma trilha, que segundo a organização não ofereceu muita dificuldade. Ganhava a gincana a primeira equipe que encontrasse uma estatueta dourada havia três destas, além de mais três prateadas.

Após a gincana, os participantes que encontraram as estatuetas douradas receberam troféus e kits da Goodyear, uma das patrocinadoras do Jeepraia. Os que encontraram as prateadas também levaram os kits.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors