Lançado na Europa, Eos é aguardado no Brasil

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Lançado na Europa, Eos é aguardado no Brasil
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Volks lançou o cupê-cabriolet Eos no mercado europeu. O carro tem quatro versões de motores a gasolina, que vão de 115 cv a 250 cv um V6 3,2-litro com tecnologia FSI, de injeção direta de combustível, e uma a diesel, turbo 2,0-litro TDi, com 140 cv de potência.

O Eos deve chegar ao Brasil somente no final deste ano ou, mais provavelmente, no começo de 2007. Segundo a Volks, o conversível não vai ter mudanças para o mercado nacional, mas a versão a diesel, que já está disponível na Europa, não vai desembarcar no País. Isso porque a legislação brasileira não permite a utilização do diesel em carros de passeio.

O cupê comporta até quatro pessoas e seu teto abre ou fecha complemente em 25 segundos. Com ele fechado, a capacidade do porta-malas chega a 380 litros.

De série, o Eos vem com ESP controle eletrônico de estabilidade em curvas, evitando derrapagens, airbags frontais, revestimento de couro nos bancos e no volante, sistema de proteção em caso de capotagem, faróis de neblina e rodas de alumínio aro 16.

Já como itens opcionais, ele tem sistema de som com amplificador e dez caixas de sons, rodas de alumínio aro 18 e grade dianteira de cromo escuro. A empresa não revelou o preço para o Brasil.
_______________________________
E-mail: Comente esta matéria

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors