Linha 2001 do Brava ganha itens de fábrica

Fiat Brava ganha plus em equipamentos
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Linha 2001 do Brava ganha itens de fábrica
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Fiat Brava SX vem agora com o mesmo volante de quatro raios do Marea, acionamento elétrico dos vidros dianteiros e novos apoios de cabeça, que prometem ser mais cômodos. Luz no porta-luvas e no porta-malas, esse último com abertura interna, são outros luxos que agora são de série. CD player, pára-brisa degradê e pára-sol do motorista com cobertura e espelho. O modelo ganha também tecidos novos nos painéis das portas e nos bancos, novas alças de segurança e novas cores nos revestimentos das colunas e das portas. Também a cartela de cores está mais caprichada: dá para escolher entre vermelho Firenze, azul Ocean, verde Emerald e preto Vesúvio, entre as opções metalizadas. As cores do modelo 2000 continuam valendo: as lisas branco Banchisa, preto Vulcano e vermelho Alpine, e as metálicas cinza Steel, cinza Vinci, azul Astral e verde Amazon. O vermelho Córdoba foi substituído pelo vermelho Firenze.

O notch back Brava pode ser encontrado em três versões e duas motorizações. Os Brava SX e ELX têm motor 1.6 e 16V, que gera potência máxima de 106 cv a 6000 rpm e atinge velocidade máxima de 186 km/h. Já o top HGT está equipado com motor 1.8 16V que chega a 200 km/h graças ao propulsor que gera 132 cv de potência máxima a 6500 rpm. É o 1.8 aspirado mais potente do mercado.

A segurança é incrementada por barras de proteção nas portas, brake-light e Fire Prevention System como itens de série, além de air-bags frontais e laterias side bag para motorista e passageiro da frente e sistema de freios ABS opcionais.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors