Lotus Eagle surge em sua primeira foto oficial

Nome oficial do novo esportivo será revelado apenas no Salão de Londres, no fim deste mês
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Lotus Eagle surge em sua primeira foto oficial
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Nossos parceiros na Europa flagraram o Lotus Eagle em diversas oportunidades, mas já estava mais do que na hora de conhecermos o modelo de verdade. Pois a Lotus ouviu as preces de seus fãs e divulgou a primeira imagem oficial de seu novo esportivo, o primeiro inteiramente novo desde o surgimento do Elise, em 1995.

Conforme os relatos que recebemos, o modelo usará um V6 de 3,5 litros fabricado pela Toyota, o que é quase um sinônimo de confiabilidade mecânica, capaz de gerar 280 cv. Com isso, o 2+2 que pode ser um dois-lugares puro deve chegar a velocidades incríveis, ainda mais se a marca britânica tiver mantido uma de suas tradições mais valorizadas: o baixo peso de seus automóveis.

Esse e outros dados técnicos ainda são um mistério que só deve ser revelado no dia 22 de julho, mas não deve ser nem esta a maior surpresa reservada pela empresa. Segundo a Lotus, Eagle é apenas o nome de desenvolvimento de seu novo esportivo. O definitivo será revelado apenas na apresentação oficial do modelo. Se ele será mantido ou não é algo que teremos de esperar para saber.

Falando em tradições da Lotus, pelo menos uma foi abandonada: a de manter no carro apenas o essencial. O Eagle, ou seja lá que nome ele venha a ter, traz ar-condicionado de série, além de um sistema de som Alpine. Alguns luxos a que mesmo os fãs mais ardorosos da esportividade vêm se rendendo nos últimos anos.

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Mazda Kazamai esboça futuro crossover compacto da marca

BMW faz intervenção cirúrgica leve nos Série 3

Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series redefine “especial”

Peugeot solta primeiras imagens oficiais do 308 CC

Citroën apresenta C3 Picasso, que será feita no Brasil

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors