Mais eficiência ao Audi A3

Versões sedã, hatch e conversível ganham econômico motor 1.4 TFSI de 150 cv
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mais eficiência ao Audi A3
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Audi anunciou nesta sexta-feira a chegada de mais uma versão para a família A3. Estamos falando do A3 1.4 TFSI ultra, opção que mescla esportividade e eficiência energética (menor consumo de combustível), além de responsabilidade ambiental (menor índice de emissões).

Disponível para aas versões hatchback, sedã e conversível (Cabriolet), o motor quatro cilindros 1.4 TFSI turbo (com injeção direta de combustível) gera 150 cv de potência. Com tecnologia de gerenciamento de cilindros (funcionamento sob demanda), o bloco entrega 21,27 km/l em circuito misto (urbano e rodoviário). Já o índice de emissões é de CO2 é de 109 g/km.

Disponível com duas opções de transmissão – manual de 6 marchas ou automatizado (dupla embreagem) S Tronic de 7 velocidades -, o 1.4 TFSI acelera de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 220 km/h.


Sedã

O A3 Sedan também terá versão ultra para o motor 1.6 TDI (diesel) de 110 cv de potência.  Este propulsor, que já está disponível para as versões hatch, faz 30,3 km/l e emite 88 g/km de CO2.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors