A 5 anos atrás, não era assim. Hoje parece que qualquer um já consegue tirar 1.000 cv de um esportivo. Se não bastassem o hipercarros que saem de fábrica já com isso quase, como LaFerrari e McLaren P1, preparadoras não precisam de muito para fazer um motor produzir 1000 cv. A Hennessey tem um Corvette e um Cadillac, por exemplo. O esquiador Jon Olsson fez um Audi RS6 também com essa potência para seu uso diário.
A Mansory preparou um S63 Coupé para Genebra, mas só chegou aos 985 cv. Então, dessa vez eles bateram a nota de corte e lançaram um S63 com 1.000 cv. Por fora, as modificações não combinam muito com o estilo do carro. Uma dieta de fibra de carbono no kit aerodinâmico, rodas de 22 polegadas e um amarelo perolizado fazem a cara do sedã.
Os pacote chamado M1000 faz o S63 chegar aos 100 km/h em 3,2 s e eleva a velocidade máxima aos 300 km/h graças à novas turbinas, coletores de escape e virabrequim forjado no V8 de 5.9 litros. Ainda existe um pacote chamado M800 que, como você deve imaginar, cresce a potência até os 800 cv.